Um homem foi morto e outro ficou ferido após um tiroteio em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte no fim da noite desse domingo (25).
O crime aconteceu em uma oficina mecânica, na rua dos Operários, no centro da cidade. A polícia acredita que o crime foi causado por um acerto de contas entre pessoas ligadas ao tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Militar, as duas vítimas estavam uma oficina mecânica usando drogas quando foram surpreendidos por dois homens que já chegaram atirando.
Um homem, de 59 anos, foi atingido por dois tiros e morreu na hora. A outra vítima, que tem 31 anos, se escondeu atrás de um armário e foi atingido por um tiro na perna direita. Ele está internado na Santa Casa de Lagoa Santa, mas não corre o risco de morrer.
Em depoimento à polícia, a vítima afirmou que uma pessoa chamada “Thiago Jesus” seria um dos autores dos disparos e que o suspeito teria ligação com o tráfico de drogas no centro de Lagoa Santa.
A vítima afirmou ainda que sempre frequenta a oficina mecânica, durante as noites, para usar drogas. Nenhuma pessoa foi presa até o momento pelo crime.