Magalu e Tudo Em Dia

Traficantes queimam mulher por suposto furto de bicicleta em MG

Segundo a polícia, o "tribunal do crime" teria ordenado sua morte por supostamente ter roubado uma bicicleta para comprar drogas.

Agência Brasil
giro Imagem de viatura da PMMG em Capinópolis

Uma mulher de 41 anos assassinada depois de ser amarrada, afogada e apedrejada por traficantes. O corpo da mulher também foi queimado por traficantes. O caso de horror ocorreu na cidade de Pedro Leopoldo, na Grande BH.

O corpo da mulher foi encontrado na noite de terça-feira (25.abr.23) após uma denúncia anônima à Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

Segundo a polícia, o “tribunal do crime” teria ordenado sua morte por supostamente ter roubado uma bicicleta para comprar drogas.

O proprietário da bicicleta teria informado os traficantes do furto, e pelo menos quatro homens se juntaram para encontrar e assassinar a mulher.

Ela foi torturada e queimada em uma lagoa próxima a uma empresa de mineração.

Os suspeitos filmaram o assassinato e o vídeo circulou pela cidade. O corpo foi carbonizado e a vítima havia sido relatada como desaparecida pela família na segunda-feira (24).

A PM recebeu duas denúncias, uma sobre o momento em que a mulher foi levada pelos suspeitos e outra informando sobre vestígios de sangue em uma mineradora e um corpo na lagoa da empresa.

Dois suspeitos foram presos e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile