Três pessoas de uma mesma família morreram, entre elas uma criança, após serem atropeladas por um táxi na noite deste sábado (30) no Km 800 da BR- 262 em Uberaba, nas proximidades do Jardim Anatê. O acidente ocorreu por volta das 23h20.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o grupo, dois avós e três netos, atravessava a pista a pé quando foi atingido por um táxi. Avô e neta morreram no local. A avó morreu no Hospital de Clinicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM). Outra menina está internada na unidade e o estado de saúde não foi divulgado. Um menino sofreu ferimentos leves, foi atendido e liberado.
No táxi, que transportava uma passageira, não houve feridos. De acordo com o inspetor da PRF, Marconi Abrão, que registrou a ocorrência, a empresa responsável pelo veículo foi acionada e representantes foram ao local do acidente. Em contato com a PRF, o taxista contou que não permaneceu no local do acidente por receio de sofrer agressões de populares e disse que estava em estado de choque.
O inspetor informou, ainda, que a perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. As causas do acidente estão sendo apuradas. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da concessionária responsável pelo trecho estiveram no local.
G1