Três pessoas morreram em um acidente na BR-365 nesta madrugada

Central de Jornalismo

Imagem

UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – Por volta das 5h desta quarta-feira (17), um acidente, registrado na BR-365, na altura do km 564, fez três mortes e deixou outras duas em estado gravíssimo. O acidente envolveu um veículo de passeio e um caminhão.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo Monza com placas de Uberlândia vinha sentido Patrocínio-Uberlândia quando o motorista cochilou e perdeu o controle do carro, invadindo a pista contrária e batendo de frente com o caminhão que vinha de Ribeirão Preto (SP).

O caminhão transportava pão de forma e faria entrega em Patrocínio. O caminhoneiro, Gustavo Matias, com idade não identificada, afirmou que o motorista do Monza dormiu e não foi possível fazer o desvio imediato para impedir a colisão.

As duas vítimas que estão em estado gravíssimo foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital de Clínicas (PS-HC).

fonte: TV Vitoriosa

Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile