Tudo em Dia faz parceria com empresa “Natura” para vendas pela internet – escolha seu desconto

Central de Jornalismo

INTERNET – O Tudo em Dia fez parceria com a empresa de cosméticos “Natura” para vendas de produtos via Internet – O endereço é simples, basta acessar: www.tudoemdia.com/natura

As primeiras compras receberão 10% de desconto, basta utilizar o cupom “TUDOEMDIA” quando for efetuar o pagamento – Os consumidores ainda podem parcelar as compras em 6x sem juros no cartão de crédito.

A Natura é uma marca 100% brasileira com origem na paixão pela cosmética e pelas relações. Está presentes em sete países da América Latina e na França, e é a indústria líder no mercado brasileiro de cosméticos, fragrâncias e higiene pessoal, bem como em vendas diretas.

- Continua após a publicidade -
A ILHA SAÚDE ANIMAL

O consumidor tem a vantagem de comprar sem sair de casa e ainda recebe o frete é grátis para compras acima de R$ 99,00 –  É o ideal para comprar mais produtos de uma vez! Para não pesar no bolso, basta parcelar em até 6x no cartão de crédito.

O Tudo em Dia reforça o compromisso de levar vantagens exclusivas para os leitores do Jornal On-line, abrindo mão da lucratividade por você, internauta que visita diariamente ao Tudoemdiacom – Aproveite e faça sua primeira compra e não se esqueça de digitar “TUDOEMDIA” no campo “cupom de desconto”, só assim você garantirá+ 10% de desconto!

- Continua após a publicidade -
Ad image

 

TV Tudo Em Dia

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário