Angelis Borges, uberlandense de 22 anos, foi selecionada para participar do reality show “A fazenda de verão” da Record. Porém, a mineira está em uma fase chamada “Celeiro” onde concorre a uma vaga com outra participante para saber se vai definitivamente para a fazenda. As votações para saber se ela continua se encerram nesta terça-feira (6).
Hany Borges, mãe da peoa, disse que está confiante na permanência da filha no reality e conta com o apoio de artistas e famosos por meio das redes sociais. Segundo ela, a ex-BBB Iris Stefanely é uma das pessoas que participam das campanhas para a permanência de Angelis no programa.
Hany disse que a jovem é confiante, vitoriosa e que sempre teve o sonho de ser uma celebridade. “Há cerca de cinco anos, Angelis resolveu pegar suas coisas e ir tentar a vida em São Paulo. Ela conseguiu emprego como assessora de imprensa e ficou na capital paulista até maio desse ano, quando resolveu voltar para Uberlândia”, disse. Angelis começou o curso de jornalismo, mas trancou o curso e atualmente fazia aulas para DJ.
Reality show
A mãe da peoa disse que esta foi a primeira vez que Angelis se inscreveu para esse tipo de programa e não tinha esperanças de ser chamada. “Ela pegou um celular, falou para a produção que queria participar do programa e que se eles agradassem do seu perfil era só chamar para a entrevista”, disse Hany.
Depois de ser selecionada a assessora ficou cerca de 20 dias em São Paulo fazendo testes para o programa junto com outras 29 pessoas. Uma semana antes de começar o programa, Angelis foi confinada, sem acesso ao “mundo real”, o que segundo Hany são procedimentos padrões de reality shows. Agora, Angelis Borges que afirmou ser líder e brincalhona durante as entrevistas, espera a chance de poder entrar de verdade em “A fazenda de verão” e concorrer ao prêmio de R$ 1 milhão.