Serapião, por sua vez, registrou um BO nesta quarta (17/3) contra Adilson, que devolveu o insulto em áudio que circula nas redes sociais.
O horário do parlamentar, que é servidor público no Setor de Zoonoses da Prefeitura de Passos, é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h30. Às segundas-feiras, ele entra às 7h por causa da reunião da Câmara Municipal.
O pedreiro diz que não autorizou a foto, e questionou Serapião de não estar no seu local de trabalho naquele horário, ao que o vereador respondeu e chamou de “vagabundo”. Disse ainda ”que trabalha na hora que quiser”, relata o homem.
“Ah, seu vagabundo, falou desse jeito. E com relação à foto eu não autorizei ele a tirá-la. Eu dei bobeira, deveria ter filmado ele, mostrando a hora, tudo certinho”, disse Adilson.
"Ele está sempre no São Lucas, dentro de uma sala lá, não sei o que ele fica fazendo dentro dessa sala. Eu estou reclamando porque pago os meus impostos, e todo cidadão tem o direito de questionar, porque ele é nosso funcionário, assim como vereadores, prefeito. E reforço: não autorizei essa foto, a menina que foi infeliz ao tirá-la. E ele postou no Facebook dele”, diz o usuário do SUS.
"Quanto à mencionada fotografia tirada com o Sr.Adilson, o mesmo não se opôs e em nenhum momento demonstrou descontentamento com a mesma. Esclarece, por fim, que não proferiu nenhum tipo de ofensa contra o Sr. Adilson. O vereador demonstra tristeza ao comentar o fato concluindo tratar-se de perseguição por ser um vereador negro que está sempre à disposição do povo”, conclui o parlamentar na nota