Com uma redução no número de vereadores de 11 para 9, os novos vereadores empossados em Capinópolis incluem: Daniel França, Ivo da Farmácia, Gilvan Gama, João Carlos Moura (Kuty), Letícia Bezerra (Letícia da Saúde), Bernaldo Evaristo Cabral, Thiago Diniz (Cabo Diniz), Caetano Neto da Luz e Everaldo Tomaz, que agora compõem o Poder Legislativo da cidade.
A cerimônia marcou a transição para a gestão 2025-2028, e contou com uma plenário lotado. Muitas pessoas acompanharam do lado de fora da Câmara Municipal de Capinópolis.
Daniel França foi eleito presidente da Câmara. “Obrigado à Deus , família, e amigos pela oportunidade de continuar trabalhando por nossa cidade. E agora temos mais uma responsabilidade, sendo o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores. Juntamente com todos os vereadores, Prefeito Luciano, Vice Deca, vamos nos empenhar para o desenvolvimento de Capinópolis.”, disse Daniel em uma rede social.
Luciano Belchior e Deca tomaram posse como prefeito e vice-prefeito de Capinópolis.