Um jogador de 25 anos foi esfaqueado pelo árbitro durante uma partida de futebol em um campo de várzea, na Vila Oliveira, em Montes Claros, no Norte de Minas. O fato aconteceu na tarde do domingo (16/4). O suspeito do crime foi preso.
A vítima segue internada em um hospital de Montes Claros, onde passou por cirurgia. O atual estado de saúde do jogador não foi divulgado e nem a quantidade de golpes desferidos pelo árbitro.
LEIA MAIS: Jogador de futebol mata árbitro com cabeçada no México
O atleta, identificado pelas iniciais B. F. R, participava um de um campeonato de futebol varzeano, promovido pela associação desportiva local. A competição abrange diversas equipes dos bairros da cidade.
Conforme informações de testemunhas, após a marcação de um pênalti, o árbitro, conhecido como Jairo, expulsou da partida o jogador, sendo iniciada uma briga entre os dois. Outras pessoas interferiram, mas não conseguiram encerrar o confronto.
Ainda de acordo com testemunhas, um filho menor de idade do árbitro entregou uma faca para ele. Na sequência, a vítima foi agredida com vários golpes, como mostra vídeo que circula nas redes sociais.
Mesmo ferido, o jogador correu e conseguiu escapar. Logo depois, foi socorrido e encaminhado para hospital da cidade, onde permanece internado.
O suspeito fugiu, mas logo foi localizado e preso em casa pela Polícia Militar (PM). Segundo testemunhas, há pouco tempo, ele esfaqueou outra vítima por motivo passional.