Atualização 23/08/2023: polícia conclui que mulher que se jogou no capô do carro do marido se queimou ao atear fogo nele
Após briga entre casal, uma mulher foi queimada e quase foi atropelada ao se pendurar no capô do carro do marido, que deixava o apartamento da família, em Uberlândia. O momento em que a mulher está no carro foi flagrado por câmeras de segurança do condomínio.
Jaqueline Batista Silva está sedada e intubada desde o último domingo (30) devido ao estado gravíssimo de saúde.
O caso aconteceu no bairro Pequis, na zona oeste da cidade do Triângulo Mineiro. A briga começou porque o homem teria demorado na visita ao filho, na casa da mulher.
Durante a discussão, o celular da esposa foi quebrado. Na versão dela, o marido jogou álcool nela e ateou fogo. O homem nega. Logo em seguida, ele deixou o apartamento.
O que há de comprovação, por conta dos vídeos do monitoramento do local, é que ele entra no carro e ela tenta impedi-lo de sair com o veículo, subindo no capô do automóvel. O marido arranca e dirige por toda a garagem do condomínio, até sair do local, quando a mulher consegue descer.
A mulher foi socorrida após vizinhos ouvirem a confusão e pedirem ajuda. Ela foi internada no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia. O marido também se feriu e recebeu atendimento médico.
Foi justamente por conta desse atendimento que o homem foi encontrado pela Polícia Militar (PM) e acabou preso. Ele negou ter ateado fogo na esposa e disse que, durante a briga, ela mesma ateou fogo em si e o feriu.
Suspeito, Jadson Barros dos Santos, de 30 anos, foi detido e levado para a delegacia de Polícia Civil, no entanto, foi solto.
A Polícia Civil informou em nota que ele foi solto porque “não havia, naquele momento, elementos suficientes que o incriminassem”.
Atualização:
A auxiliar de cozinha Jaqueline Batista da Silva, de 26 anos, segue sedada e intubada em um hospital de Uberlândia nesta quarta-feira (3) depois de ter sido agredida e arrastada no capô de um carro, no último domingo (30).
Atualização 23/08/2023: polícia conclui que mulher que se jogou no capô do carro do marido se queimou ao atear fogo nele