A voz de Zezé di Camargo falhou várias vezes durante apresentação com Luciano na noite deste sábado, 5, no Classic Hall, em Olinda. A dupla fez o último show da turnê Flores em vida, que compila o repertório dos 25 anos de carreira. Antes dos sertanejos, quem subiu ao palco foi o cantor José Augusto.
“Foi maravilhoso porque era Zezé no palco. O que ele cantasse para mim estaria perfeito”, amenizou a advogada Andy Rodrigues, fã da dupla há 23 anos. Neste show, ela realizou o sonho de conhecer os artistas no camarim. “As pessoas falam sem saber que ele teve problema nas cordas vocais. Eu não acreditei que estava lá. Esta noite foi inesquecível”, disse .
Não é a primeira vez que os problemas vocais de Zezé são criticados. Desde que passou por cirurgias nas cordas vocais em 2008, a potência de sua voz não é a mesma. O cantor identificou um cisto congênito que se rompeu e trouxe ainda mais complicações. Nos próximos dias 11 e 12 de novembro, a dupla vai estrear nova a turnê, Romântico demais, com shows em São Paulo, no Citibank Hall.